Chevron Left
Back to Uma Perspectiva Prática da Transformação Digital

Learner Reviews & Feedback for Uma Perspectiva Prática da Transformação Digital by Fundação Instituto de Administração

4.8
stars
17 ratings

About the Course

Nossas boas-vindas ao Curso Uma Perspectiva Prática da Transformação Digital. Neste curso, você aprenderá uma perspectiva prática sobre a aplicação da transformação digital nos negócios, explorando as diferentes dimensões que devem ser avaliadas e, conscientemente, priorizadas para a construção de uma estratégia digital ampla e que traga resultados concretos para as organizações. Ao final deste curso, você será capaz de construir uma estratégia de transformação digital sob medida para a organização maximizando as chances de sucesso e de captura de resultados de curto prazo. Este curso é composto por quatro módulos, disponibilizados em semanas de aprendizagem. Cada módulo é composto por vídeos, leituras e testes de verificação de aprendizagem. Ao final de cada módulo, temos uma avaliação de verificação dos conhecimentos. Estamos muito felizes com sua presença neste curso e esperamos que você tire o máximo de proveito dos conceitos aqui apresentados. Bons estudos!...

Top reviews

Filter by:

1 - 5 of 5 Reviews for Uma Perspectiva Prática da Transformação Digital

By Suellen M d A B

Jan 4, 2023

Excelente curso, proporciona uma boa base de conhecimento. O instrutor Mario Flammia consegue transmitir de forma clara e completa sobre o assunto, pois utiliza exemplos e ótimas aplicações que facilitam o entendimento.

By Michelle C D

Jun 8, 2023

O curso é Maravilhoso, muito bom. Gostei muito de fazer.

By VICTOR N T

Nov 17, 2022

Curso bem estruturado e objetivo.

By Alexandra D L S S

Oct 19, 2022

Muito bom!

By Elizabeth A C

Nov 19, 2022

De modo geral, bem aproveitoso. Mas em algumas aulas os links de leituras não foi possível acesso, prejudicando assim a contextualização de toda aula.