Chevron Left
Back to Processar os dados para limpá-los

Learner Reviews & Feedback for Processar os dados para limpá-los by Google

4.8
stars
310 ratings

About the Course

Este é o quarto curso do Certificado de Data Analytics do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias para se candidatar a cargos empregos de analista de dados de nível inicial. Neste curso, você continuará a ampliar seu conhecimento sobre Data Analytics e os conceitos e ferramentas que os analistas de dados usam no trabalho. Você aprenderá como checar e limpar os dados usando planilhas e SQL, além de verificar e gerar relatórios dos resultados da limpeza de dados. Os analistas de dados do Google vão instruir e oferecer maneiras práticas de realizar tarefas comuns de analistas de dados com as melhores ferramentas e recursos. Os alunos que concluírem este programa de certificação poderão se candidatar a empregos de nível inicial para analista de dados. Nenhuma experiência anterior é necessária. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Verificar a integridade dos dados. - Aplicar técnicas de limpeza de dados usando planilhas. - Desenvolver consultas SQL básicas para serem usadas em bancos de dados. - Aplicar funções básicas de SQL para limpar e transformar os dados. - Entender como verificar os resultados da limpeza de dados. - Explorar os elementos e a importância dos relatórios de limpeza de dados....

Top reviews

RM

Mar 13, 2024

se tivesse mais estrelas avaliaria com mais pois um curso gratuito com tanto conteúdo não deve ser fácil por em execução muito obrigado por me dar essa oportunidade de aprender mais sobre Dados.

A

Oct 11, 2022

Esse curso principalmente está fantástico, muita informação, conteúdo produto de uma curadoria muito boa, mas não posso deixar de assinalar também que os anterioes também estão excelentes!

Filter by:

1 - 25 of 68 Reviews for Processar os dados para limpá-los

By Alexandre M

Dec 18, 2022

The course overall has great content, the classes are very complete and the subjects are very easily learnt because of the dynamic, the pacing is amazing which helps a lot with the learning, that's said there are a few problems to over come.

There's a lot of errors on the translation, not only on some of the tests, some of the classes but on the data provided as well which often leads to errors in the process of analyzing the data and using it on programs like Google Query, the forums don't help much in that aspect since there's no actually people that speak Portuguese there, it's very clear that it's being automatically translated.

By Michel P

Sep 1, 2022

Possui alguns erros de tradução e em comandos de questões que atrapalham o progresso.

By Diego M G D d S

Feb 10, 2024

Com instruções claras e exemplos do mundo real, os alunos aprendem técnicas eficazes para limpar e transformar conjuntos de dados desorganizados em formatos utilizáveis. Os exercícios práticos proporcionam uma oportunidade valiosa para aplicar os conceitos aprendidos, enquanto os recursos adicionais, como materiais de leitura complementares e conjuntos de dados de prática, enriquecem ainda mais a experiência de aprendizado. Este curso é altamente recomendado para qualquer pessoa que busque desenvolver habilidades essenciais em processamento de dados e limpeza para análise de dados eficaz.

By Brendo V S

Oct 24, 2023

Instrutora excepcional, achei este curso muito prático... Quem instruí, além de aplicar bem os conceitos e exemplificar as técnicas empregadas, sempre busca reforçar o que foi ensinado posteriormente, inclusive sobre o tema que a mesma aborda, faz questão de vez em quando refrescar a memória do instruído para ficar antenado sobre os assuntos abordados.

By Anderson L S P

Jan 2, 2023

O curso é muito rico em conteúdo, os instrutores tem uma linguagem clara e objetiva. Vai ficando mais denso e o grau de dificuldade aumenta a cada módulo, mas se o aluno for organizado e tiver uma rotina de estudos regular, consegue acompanhar com tranaquilidade. Estou feliz de participar deste desafio, obrigado!

By Matheus S (

Oct 3, 2023

Curso muito bom, para análisar, processar e realizar as limpezas de dados, entrando numa parte teórica, mas também prática para conseguirmos ver como é o dia-a-dia trabalhando com análise de dados em Planilhas e Banco de dados Relacionais com SQL.

By Tainá S M S M

Dec 1, 2022

Sensacional, desenvolvi habilidades que não conhecia e hoje estou amando colocar em pratica no meu dia a dia de trabalho tudo que aprendi até agora. Contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa é uma enorme satisfação e motivação.

By Gabriel L

Jan 16, 2023

Eu amo os cursos da Coursera. A estrutura é bem feita e os instrutores são de alto nível. Meus agradecimentos pelos conhecimentos adquiridos com os dados, eles serão muito valiosos em minha carreira como analista de dados.

By Gabriel L

Oct 4, 2022

Me deu percepções mais apronfudadas sobre a respeito da integridade, limpesa e tratamento dos dados. Adorei aprender sobre manter a integridade dos dados e praticar SQL e planilhas para tratamento e limpeza

By Rubenilson T d S M

Mar 14, 2024

se tivesse mais estrelas avaliaria com mais pois um curso gratuito com tanto conteúdo não deve ser fácil por em execução muito obrigado por me dar essa oportunidade de aprender mais sobre Dados.

By Alexandre s (

Oct 11, 2022

Esse curso principalmente está fantástico, muita informação, conteúdo produto de uma curadoria muito boa, mas não posso deixar de assinalar também que os anterioes também estão excelentes!

By Rafael M d C

Jul 28, 2023

Cada modulo aprendendo cada vez mais, o conhecimento com certeza vai me ajudar a conseguir minha primeira oportunidade na area de dados como um ótimo Data Analytics. Excelente material.

By Danny M

Jan 10, 2023

Esse curso percorre o caminho perfeito para o apredizando. Os professores vão informando passo a passo e quando a gente dá conta, já aprendeu muito coisa de uma maneira fácil e eficaz.

By Marcos d C S

Mar 18, 2023

Excelente! Um material muito bem produzido, qualidade Google garantida e a equipe se prontificou na tradução das legendas para garantir maior acessibilidade, então parabéns e obrigado.

By Deleted A

Sep 13, 2022

Está sendo bem proveitoso! Curso bastante focado para o desenvolvimento profissional. Houve uns problemas neste curso, mas já resolvido pelo aréa técnica. Parabéns Pessoal.

By Thais A

May 19, 2023

Fantástico! Aprendi muito de SQL, planilhas, e a manusear um currículo dentro da área que estou aprendendo, que é essencial para uma boa imprensão.

By Adriano R d A

Sep 3, 2023

Curso muito bom, com diversas dicas sobre fazer uma limpeza efetiva dos dados e ressalta a importância de documentar todos os passos da limpeza.

By Jéssica B

Sep 8, 2023

Ótimo curso. Os conteúdos tratados tais como planilhas, SQL, geração de log de limpeza de dados, etc são essenciais para Analistas de Dados.

By Ruan

Dec 3, 2022

Ótimo curso, essa parte de processar dados ensina ferramentas fundamentais para limpar e organizar as mudanças feitas nos dados.

By Wanderson M

Jul 28, 2023

O mais difícil até agora, com alguns erros de tradução, mas deu pra terminar com muito conhecimentos novos e desafiadores.

By Júlio C D

Nov 24, 2022

Este curso foi sensacional.

Muito bom incluirem a parte de desenvolvimento do currículo. Ficou perfeito!

By Diego A

Nov 14, 2023

Curso excelente. A instrutora passou todo o conteúdo de forma simples e motivadora.

By Ranyellen M d S

Oct 9, 2022

Difícil, porém ter paciência consigo, pois o processo é demorado mesmo.

By Patrícia K F

Oct 2, 2023

Excelente, muito didático e oferece conhecimento enriquecedor.

By Charles L d S

Nov 7, 2022

Realmente mostra o caminho da aprendizagem e de desafios.